Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Agentes da P2 prendem jovem com oito tabletes de maconha


Polícia apreendeu quase seis quilos de maconha e um carro utilizado pelos suspeitos

          

 

RESENDE

A Polícia Civil transferiu, no final de semana, Cleiton Araújo Cardoso, 21 anos, vulgo “Cleitinho”, residente no bairro Paraíso. Ele foi preso  na noite da última sexta-feira, por Agentes do Serviço Reservado (P2) do 37º Batalhão da Polícia Militar (Resende).  

 

 

O Acusado estava no interior de um carro onde foi encontrado oito tabletes de maconha, aproximadamente seis quilos de droga. A prisão aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Paraíso. Agora a polícia está atrás do carona do veículo, identificado como Carlos Fernando Januário de Oliveira, mais conhecido como “Risadinha”, 31 anos, também morador do bairro onde aconteceu a apreensão.

 

 

Os agentes do Serviço Reservado faziam ronda pelo bairro Paraíso quando avistaram um corsa prata, placa DDF33960 RJ e que estava no carona do veículo “Risadinha”. “Tentamos abordar o carro quando o motorista saiu em disparada. Durante a perseguição percebemos quando o carona jogou uma mochila preta para fora do carro.

 

 

Continuamos a perseguição e vimos quando ‘Risadinha fugiu ainda com o carro em movimento. Mesmo assim, conseguimos parar o veículo e deter ‘Cleitinho’”, contou o policial, salientando que após deter o suspeito conseguiram arrecadar a mochila onde estava a droga.

 

 

O suspeito foi levado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende) onde foi autuado e vai responder por tráfico de drogas. O veículo ficou apreendido na delegacia. A polícia está à procura de “Risadinha”.

 

 

Jovem suspeito de receptação de moto é preso

Em outro caso os policiais militares Pedro Paulo da Silveira e Estevão Emydgio Reis prenderam, na última sexta-feira, um jovem de 18 anos, suspeito de receptação de uma moto que havia sido roubada no dia anterior. A prisão aconteceu no bairro Vila Isabel, em Resende, quando Carlos Eduardo de Souza Diniz, vulgo “Dudu”, de 18 anos, foi detido. Ele é suspeito de esconder a motocicleta.

 

 

 

Os policiais militares foram até uma casa na Rua Abílio de Souza, na Vila Isabel apurar denuncia de que havia no local a moto Yamaha preta, ano 2000, placa KQB0231(RJ). “Estávamos no bairro quando moradores contaram que ‘Dudu’ estaria escondendo a motocicleta que teria sido furtada na quinta-feira. Quando chegamos ao endereço, fomos recebidos pelo suspeito que confessou estar escondendo a moto no imóvel”, explicou o policial Silveira.

 

 

“Dudu” foi  levado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende) e autuado por receptação de produto roubado.

 

 

Fonte/Foto: A Voz da Cidade

 



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973