Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Viatura da PM capota durante perseguição e deixa três feridos


Um policial teve ferimentos graves; outras duas pessoas ficaram feridas

        

Viatura capotou na SP-55 em São Sebastião (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

Três pessoas, sendo dois policiais militares, ficaram feridas depois que uma viatura capotou durante uma perseguição policial em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (30) na Rio-Santos (SP-55), no trecho que ligaCaraguatatuba a São Sebastião.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na rodovia, em Caraguá, os policiais desconfiaram de um carro preto que passava pela via e deram sinal de parada. Os suspeitos desobedeceram e tentaram fugir.

 

 

A viatura perdeu o controle ao ser fechada pelo veículo dos suspeitos, capotou e atingiu um carro que vinha no sentido contrário da rodovia. Eles conseguiram fugir e o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas.

 

 

Um dos policiais ficou gravemente ferido, com ferimentos nas mãos e na cabeça. A policial militar que o acompanhava e a condutora do outro veículo tiveram ferimentos leves.

 

 

"Eu fiquei bastante assustado, se meu carro estivesse dois segundo atrás, a viatura da polícia teria passado por cima do meu carro também. Eu desci do carro para ajudar no socorro dos policiais, todo mundo estava com medo. O carro perseguido conseguiu fugir", contou o comerciante Paulo Bispo, que passava pelo local no momento do acidente.

 

 

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa. A atualização do estado de saúde dos três feridos não foi informado. A Polícia Civil procura os suspeitos.

 

(*) Colaborou Camilla Motta



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973