Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Seja Digital realiza mutirão de agendamento para retirada dos kits gratuitos de TV digital em Lorena


.

A Seja Digital, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promoverá um mutirão de agendamento neste sábado, 23 de setembro, das 9h às 13h, na quadra esportiva do bairro Cecap Alta, em Lorena.

 

O mutirão tem como objetivo tirar dúvidas da população sobre o desligamento do sinal analógico, que acontecerá em 29 de novembro, em Lorena e mais 18 cidades da região, e também realizar o agendamento para que famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal retirem seus kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação tem o apoio da Prefeitura de Lorena e da Associação de Bairro do Cecap Alta.

 

Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros, e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

 

SERVIÇO:

 

O que: Mutirão de agendamento da Seja Digital

 

Data: 23/09 – sábado

 

Horário: 9h às 13h

 

Local: Quadra Esportiva do Cecap Alta

 

Endereço: Av. Prof. Luisa Chagas, 40, Cecap Alta – Lorena

 

Fonte: P.M.Lorena



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973