Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

A CORRUPÇÃO É FERRAMENTA DE DEUS OU DO CAPETA?


Blog #AtéQuando?

A CORRUPÇÃO É FERRAMENTA DE DEUS OU DO CAPETA?

 

VOCÊ APROVA A CORRUPÇÃO DE LÍDERES RELIGIOSOS?

 

 

As religiões tradicionais como, por exemplo, as Religiões Cristãs das Igrejas Católicas e Igrejas Evangélicas reservam uma parte de suas pregações para classificar alguns comportamentos sociais como atos reprováveis, ou seja, ERRADOS, ou como costumam chamar “COISAS DO MUNDO”.

 

Alguns comportamentos que são classificados como “Coisas do Mundo” o uso de drogas, a prostituição, algumas roupas como minissaia, alguns estilos de músicas, crimes de todas as naturezas, até mesmo os Crimes Eleitorais, onde se incluem também a CORRUPÇÃO.

 

Desta forma, faço-lhes apenas três perguntas:

 

1ª Você aprova a corrupção ou os corruptos?

 

2º E quando o corrupto é o seu Pastor ou o seu Padre, ai fica certo?

 

3º E quando o corrupto é você Pastor ou você Padre, ai vira coisa de Deus?

 

Estamos hoje em 2020, ou seja, ano eleitoral para vereadores, prefeitos e vices, e a caça aos votos a todo custo se dá de forma desesperada, valendo qualquer coisa como mentiras, trocas de votos por dinheiros, promessas impossíveis, mas a mais comum é a TROCA DE APOIO POR TERRENOS para a construção de novas igrejas, mas que a autoridade religiosa deve jurar que pedirá votos em sua igreja para o candidato A ou B, cometendo assim um crime eleitoral e também um crime de Corrupção Passiva.

 

O mais espantoso é que alguns lideres religiosos dizem em alto e bom tom que a igreja toda deve apoiar aquele candidato porque ele prometeu que lhes daria um terreno para o crescimento da obra, só se for a obra do capeta, porque este terreno terá sido obtido por meio de crimes, obtido pela corrupção de uma autoridade que deveria estar a serviço de Deus praticando o bem de forma correta e não do Capeta aumentando a corrupção que é reprovada pela própria Bíblia em várias passagens no Antigo e Novo Testamento.

 

Dizem que para construir uma casa é necessária uma forte estrutura, uma fundação sólida e sendo assim, qual a base de uma igreja levantada sob os pilares da injustiça, pilares dos crimes eleitorais, pilares da corrupção, os pilares da mentira porque se o candidato fosse bom não precisaria trocar o seu apoio por terreno, empregos nas prefeituras por exemplo ou dinheiro.

 

O voto deve ser secreto, livre e individual sendo que o certo seria que os seguidores se levantassem e questionassem seus líderes para proibir esses “votos de cabrestos” onde as pessoas são forçadas e constrangidas a votar em quem não querem por ordem e o bem dos poderosos tirando a dignidade do eleitor.

 

Se eu fosse “forçado” a votar em quem não quero eu sairia desta igreja e procuraria outra em que sei líder não se vendesse.

 

A prostituta vende o que é dela, vende o próprio corpo e por escolha própria e o prostituto religioso eleitoral, vende o corpo das outras pessoas, vende a saúde das outras pessoas, vende o emprego das outras pessoas, vende a segurança das outras pessoas, vende a educação das outras pessoas e vende a dignidade das outras pessoas.

 

E você que lidera pessoas, como vai olhar suas ovelhas nos olhos e falar de moralidade e coisas do Mundo e pior como vai criticar o capeta por corromper as pessoas?

 

Religioso que se vende não é melhor que o capeta, para falar a verdade, religioso que se vende e se corrompe é a própria mão do capeta na Terra.

 

Esta na hora do grito de liberdade, de defenderem a dignidade, defenderem a verdade, defenderem Deus com os seus comportamentos e não representarem o Capeta pedindo votos para quem não merece se prostituindo em troca de qualquer coisa.

 

O ex presidente Kennedy disse uma vez que se nós nos comportássemos bem não consertaríamos o Mundo, mas seríamos um canalha a menos neste mundo, já Gandhi disse uma vez que deveríamos ser tudo aquilo que gostaríamos de ver no mundo.

 

Fica ai a sua escolha, participar da corrupção ou não, o que vai fazer ??

 

Fonte responsavel: Luiz Roberto Cardoso Junior



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acha da atual administração da sua cidade?
Ótima
Regular
Ruim
Péssima
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973