Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

ELEIÇÕES 2020, ESTÁ CHEGANDO A HORA DE CADA CRISTÃO GRITAR (VOTAR) BARRABÁS OU JESUS CRISTO, O QUE VAI GRITAR?


Blog #AtéQuando?

Após escrever sobre a Corrupção política nas Religiões com doações de terrenos, dinheiro ou outra forma de compra de apoio, fui convidado a mais uma vez escrever sobre isso, mas, de uma forma voltada às religiões e seus líderes.

 

Então, quero conversar com você meu amigo religioso que lidera as ovelhas, quero saber se está colocando as ovelhas em boas terras, quero saber se perante as ovelhas do Senhor tem sido exemplo, se tem cumprido a Missão que o Senhor teu Deus confiou em tuas mãos, quero saber se tem sido a Luz ou as trevas para suas ovelhas???

 

Escolhi uma passagem neste momento para iniciarmos nossa reflexão sobre a nossa Missão na terra, sobre a nossa Responsabilidade enquanto líderes em atuação ou em formação, sobre se estamos a serviço do Senhor ou do diabo:

 

Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Deus é luz; nele não há treva alguma. Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. 1 João 1:5-7

 

Amém meu Irmão, Amém minha Irmã.

 

Se a Luz do Mundo ficar trancada entre paredes construídas pelas trevas através da corrupção dos homens, esta Luz não irá Iluminar o Mundo.

 

Gostaria de lembrardes que Jesus foi entregue para a tortura e morte dolorosa da Cruz pelos religiosos da época, e será que Ele merece isso outra vez ??

 

Será que as trinta moedas hoje vamos chamar de terreno para a construção de Templos para combater a corrupção vergonhosa que fazemos hoje ou o Templo que será construído sobre o Sangue de Jesus que nós derramamos?

 

Irmãos e Irmãs, Doutores e Doutoras da Lei o que lota uma Igreja é a Verdade porque dela ninguém pode contestar, o Dízimo vem do emprego que os políticos geram para o povo e não para seus “cumplices”, a felicidade de uma celebração é ter o que agradecer a Deus.

 

Aprendemos nas Igrejas que o Amor e a Caridade deve ser desinteressada, posso com certeza perguntar a todos:

 

Político que doa terreno para construção de Igreja é de forma desinteressada ou ele quer algo em troca, é a salvação ou a promessa de apoio que ele quer???

 

Ora, irmãos “Dai a César o que é de César e dai a Deus o que é de Deus”, terreno em troca de votos é de César ou é de Deus???

 

Alguns líderes dizem aos seus fiéis, “Irmãos”, ano que vem é ano de eleição e vou atrás do prefeito para ganharmos um terreno para construir mais uma igreja ou a nossa igreja, ou ainda muito pior, religioso vai atrás do prefeito ou vereadores para ganhar terreno PARA SEPARAR A IGREJA, para criar uma igreja que será usada para “roubar” membros de outras igrejas e não pela união, mas pela desunião das ovelhas, ou em outras palavras, pela traição e interesses próprios.

 

Irmãos e Irmãs façam um risco no meio de uma folha em branco, de um lado escrevam “coisas de Deus” e do outro lado “Coisa do diabo” e peguem tudo que fazem durante o dia e noite e coloque cada coisa do seu lado correto e descubra no final se estão trabalhando para Deus ou para o diabo.

 

Receber terreno ou dinheiro para fazer as pessoas apoiarem político, estaria de qual lado, de qual lado está a corrupção e crime eleitoral?

 

Dar as costas para a Lei é próprio de qual povo, do povo do Mundo ou do povo de Deus?

 

Muitas vezes os políticos pegam candidatos dentro da igreja e pagam campanhas deles mesmo sabendo que não vão ganhar apenas para garantir o apoio da igreja para o candidato que eles querem a prefeito, por exemplo, e não o que gostariam de votar.

 

Parafraseando o Presidente da República, o Estado pode ser laico, mas acho que precisamos de prefeitos e vereadores profundamente Cristãos, precisamos de pessoas que, pensem nos outros e não em si.

 

Se você fosse vender a sua alma, vender a alma dos fieis da sua igreja seria de graça???? Porque o terreno veio de graça e sendo assim o preço da sua alma é esse mesmo???

 

Vai vender a sua cidade por trinta moedas ou de graça?

 

Deus aprova isso, e terá coragem de olhar nos olhos dos seus fieis depois de vende-los???

 

Leia na sua Bíblia sobre a corrupção e descubra se Cristão pode ser corrupto.

 

Fonte responsavel: Luiz Roberto Cardoso Junior



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acha da atual administração da sua cidade?
Ótima
Regular
Ruim
Péssima
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973