Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Alicia Keys visita sobreviventes de supertufão das Filipinas


Cantora foi a base em Pasay para visitar desabrigados nesta segunda. Mais de 5,2 mil pessoas morreram na passagem do Haiyan.

A cantora Alicia Keys visitou nesta segunda-feira (25) uma base aérea nas Filipinas utilizada como abrigo para centenas de pessoas que estão desabrigadas desde a passagem do supertufão Haiyan pelo país.

A cantora conversou com os desabrigados em uma base no subúrbio de Pasay, ao sul de Manila.

Alicia Keys toca crianças que sobreviveram à passagem do supertufão Haiyan nas Filipinas em visita a base aérea onde estão desabrigados nesta segunda (25) (Foto: Philippine Air Force/AP)Alicia Keys toca crianças que sobreviveram à passagem do supertufão Haiyan nas Filipinas em visita a base aérea onde estão desabrigados nesta segunda (25) (Foto: Philippine Air Force/AP)

O supertufão Haiyan causou mais de 5.200 mortos depois de sua passagem pelas Filipinas, segundo o último balanço do governo. Além disso, 1.611 pessoas continuam desaparecidas, acrescentou o porta-voz do Conselho Nacional para a Redução e a Gestão de Catástrofes Naturais, Reynaldo Balido.

Haiyan, um dos tufões mais fortes a tocar a terra, com ventos de mais de 300 km/h e ondas gigantescas, devastou centenas de cidades na região central das Filipinas.

Além disso, mais de quatro milhões de pessoas estão desabrigadas, sobretudo nas ilhas de Samar e Leyte, essencialmente agrícolas.

Funcionários das Nações Unidas advertiram na sexta-feira (22) que 1,5 milhão de crianças filipinas correm o risco de desnutrição como consequência do tufão que varreu o arquipélago.

Fonte: G1



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973