Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Prefeitura de São Lourenço MG, aperta o cerco aos estacionamentos não regulamentados


De acordo com a Diretoria de Fiscalização e Regulação Urbana

A Diretoria de Fiscalização e Regulação Urbana, através das gerências de Fiscalização de Posturas e de Trânsito e Transporte Público, está notificando os proprietários de estabelecimentos comerciais que fazem a demarcação, por conta própria, de vagas de estacionamento.

 

 

Alguns lojistas e hoteleiros têm o hábito de colocar em frente seus estabelecimentos comerciais diversos tipos de objetos para guardar vagas de estacionamento. Entre os objetos mais usados estão os cones, caixas, blocos de concreto, cadeiras e, até, sofás. Outros pintam de amarelo o meio feio de suas calçadas. A administração municipal alerta que tais atitudes são ilegais e os infratores serão autuados e a fiscalização fará o recolhimento dos objetos.

 

 

De acordo com a Diretoria de Fiscalização e Regulação Urbana, os estacionamentos regulamentados são os que possuem a sinalização vertical (placas), que só pode ser colocada pelo poder público. Somente a sinalização horizontal (faixas amarelas), sem placas de sinalização, não têm nenhuma validade.

 

PMSL

 



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973