Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Advogado diz ter encontrado baratas em cappuccino


De acordo com relato do consumidor, ele comprou a bebida para viagem

 Um advogado de 34 anos, de Araçatuba, alega ter encontrado baratas no cappuccino (bebida quente, composta de café e leite, que se pode servir com canela em pó e creme chantili) que comprou em uma lanchonete na avenida Brasília. O caso foi registrado nesta terça-feira (24) na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

 

 De acordo com relato do consumidor, ele comprou a bebida para viagem no atendimento externo da lanchonete e, ao tomar, notou algo em sua boca. Ele resolveu abrir a tampa para olhar a bebida, que já estava no fim, quando encontrou seis baratas pequenas no fundo do copo.

 

 

  O advogado disse para a polícia que o fato ocorreu na manhã do último sábado (21), mas como estava de viagem para São José do Rio Preto, onde tinha compromissos agendados, não teve condições de reclamar ao gerente do estabelecimento. Por isso, o caso foi relatado apenas nesta terça.

 

 

  O boletim de ocorrência não informa qual vai ser a atitude do advogado sobre o assunto - se irá processar a lanchonete, por exemplo. A reportagem tentou contato telefônico com ele nesta terça-feira, mas não obteve retorno.

 

 

 

Silvia Helena



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973