Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Brasil leva 7 da Alemanha e fica sem reação


Scollari escala mal o time

Essa geração precisa ser respeitada, pois são excelentes jogadores, a grande maioria joga no exterior, em grandes equipes do Velho Mundo e Ásia. Inclusive Marcelo, lateral esquerdo venceu a Liga.

 

 

Quem assistiu ao jogo pela Tv, viu um treinador derrotado, com os olhos lagrimosos, sem reação, sem passar nada para a equipe.

 

Jogou a toalha, passou a responsabilidade para os jogadores. Não corrigiu nada! Enquanto isso, Joachim, técnico alemão, não sentava, gritava, exigia de seus jogadores o máximo.

 

Está na hora, ou já passou da hora, de Mandar o Marin, presidente da CBF para sua cadeira de balanço, pois é só disso que ele precisa agora. Chega de Felipão, Murtosa, Parreira e outros.

 

 

 

 

Vamos renovar, vamos arejar, vamos desinfetar a CBF. Precisamos de pessoas dinâmicas na direção do nosso futebol. Vamos copiar descaradamente a Alemanha, que tem escolinhas de futebol em todo país. Onde as seleções de formação, que disputam os campeonatos mundiais de suas categorias, seguem as normas da principal.

 
 

Tivemos o vexame do Maracanã e agora o do Mineirão. O primeiro foi puro acaso, o segundo foi vexame mesmo.

 

Precisamos de um treinador, que não seja dispensado porque o Presidente que assumiu a direção da CBF, dirigiu  um time que não o dele. Que fez parte da construção de uma nova arena, que sediou a abertura do Mundial e não o do time que ele é conselheiro.

 

 

Marin, saia logo!

 

 

 Convoque eleições o mais rápido possível! De tranqueiras como você, o futebol brasileiro está cheio. Vamos colocar à frente da CBF alguém que realmente tenha dado mostras de capacidade. Acima de tudo que não seja político, como o Marin.

 
 
Fonte: Luiz Locatelli/JC News
 
 
 

 

 


Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973