Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Furacão Carlotta perde força, mas deixa dois mortos no México


Desmoronamento de terra causou a morte de duas crianças em Guerrero. Prefeito de Pluma Hidalgo disse que há '60% de casas danificadas'.

A preservação do meio ambiente deve ser uma preocupação de todos e ninguém melhor do que nossa estrela, Carol Nakamura, para alertar que é preciso cuidar na nossa natureza. Por isso, a assistente de palco do Domingão posou com visual totalmente reciclado em protesto contra a má conservação do planeta, pauta da Conferência da ONU Rio+20.

“Acredito que as pequenas atitudes são fundamentais. Se cada um fizer sua parte, vamos colher os frutos positivos da preservação. Em casa, separo o lixo reciclado e, quando estou na rua, não jogo lixo no chão”, comentou Nakamura.

A mãe do Juan, de treze anos, sabe da importância de dar bons exemplos para o filho, já que a “conscientização ambiental é uma coisa que tem que ser passada de pai para filho”.

Nas fotos, Carol Nakamura veste um look feito com papel alumínio reciclado. Realmente do lixo dá para sair coisas luxuosas!

 

Fonte: G1



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973