Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Policiais são detidos no México suspeitos de matar a mando de cartel


Eles renderam três homens que foram encontrados mortos três horas depois. Eles foram flagrados por câmera de segurança do hotel onde ocorreu ação.

Policias foram detidos no México após serem flagrados por uma câmera de segurança entrando em um hotel e rendendo três homens que foram encontrados mortos mais tarde. A investigação suspeita que eles agiram a mando de um cartel de drogas. O crime ocorreu em janeiro e as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (13).

 

Os cinco policiais que participaram da ação, seu comandante e o chefe de polícia local foram detidos no dia 6 de junho, mas ainda não foram acusados de nenhum crime. As três vítimas, registradas saindo de cueca do hotel, foram encontradas três horas após o evento mortas asfixiadas e com marcas de espancamento.

 

Imagem de câmera de segurança mostra três homens de cueca sendo escoltados para fora de um hotel no México. Eles foram encontrados mortos por asfixia e espancados. A imagem foi tirada em 20 de janeiro e divulgada nesta quinta (14) (Foto: AP)
Imagem de câmera de segurança mostra três homens de cueca sendo escoltados para fora de um hotel no México. Eles foram encontrados mortos por asfixia e espancados. A imagem foi tirada em 20 de janeiro e divulgada nesta quarta (13) (Foto: AP)


Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973