Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Sandy 'perde a compostura' com rock da Scalene, que marca 86% dos votos


Thiaguinho confessa que ouviu álbum e música do grupo o fez chorar

A banda Scalene - vista como uma das favoritas pelo padrinho Paulo Ricardo - aposta no trabalho autoral para continuar na disputa do SuperStar. Na fase do SuperPasse, eles levam para o palco a canção "Danse Macabre". O rock do grupo de Brasília soa bem para os três jurados, que aprovaram a performance. Eles marcam 84%, mas com os 2% de Di Ferrero, sobem para 86%.

 

Sandy confessa ter se abalado durante a apresentação: "O que falar desses caras? Arrepiam! Adorei. Música e arranjo legais. Percebo influências tipo Muse, Coldplay... Vocês são muito rock and roll. Perdi a compostura aqui, deixa eu me recompor", diz a jurada, que arranca risada da plateia.

 

Paulo Ricardo faz uma ressalva ao grupo: "Tive dificuldade de entender algumas palavras da primeira parte. Mas a segunda parte fica bem clara. Quando tem uma letra boa, é importante que ela seja entendida".

 

Thiaguinho revela que baixou o disco do grupo e já até chorou com o trabalho autoral deles: "Essa semana fiz a besteira de baixar o disco de vocês. Estou viciado. Vocês me fizeram chorar com a música 'Amanhecer'. Não sei se é porque estou passando por esse momento de sair da minha casa (da casa da família), mas indico essa música".

 

Di Ferrero diz que curtiu bastante o grupo, que deve ter cantado com eles no começo da carreira do NX Zero em Brasília e elogia: "Como Sandy falou, lembrou Muse muito bem feito. 2% garantidos com certeza".

 

 

 

18/05/2015

G1



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973