Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Troféu Brasil de Atletismo recebe participação e bons resultados de lorenenses


É uma competição de nível nacional que reúne os melhores atletas de todos os estados do país

O Troféu Brasil de Atletismo é uma competição de nível nacional que reúne os melhores atletas de todos os estados do país, cujo credenciamento às disputas é auferido por meio de índices mínimos obtidos pelos atletas nas competições promovidas pelas federações estaduais. A edição deste ano, realizada na Arena Caixa de Atletismo, em São Bernardo do Campo (SP), contou com a participação de dois atletas de Lorena: o corredor José Guilherme de Oliveira e o arremessador Nelson Henrique Gonçalves, os quais obtiveram resultados expressivos na competição. Nelson foi o vice-campeão no arremesso de peso, com a marca de 19m06cm, enquanto José Guilherme chegou à final dos 400 m rasos, e fechou em sétimo lugar geral com o tempo de 46 segundos e 75 centésimos.

 

 

Satisfeito, o treinador da equipe de atletismo de Lorena, Benedito Moisés, falou sobre o desempenho dos seus atletas na competição: ”Estamos felizes não somente pelos resultados, mas por poder contemplar aqui sonhos realizados. Muitas vezes fazemos nossos treinamentos com pouca estrutura, com poucos recursos, mas hoje o atletismo de Lorena tem condições de brigar de igual para igual contra as grandes equipes do país”, disse, otimista, o treinador.

 

 

A competição também serve de “vitrine”, como observação dos atletas para possíveis convocações à Seleção Brasileira de Atletismo. O resultado obtido rendeu ao arremessador Nelson Henrique o índice necessário para a disputa do Campeonato Sul-Americano e Jogos Pan-Americanos. Para ele, o resultado no Troféu Brasil soou como uma surpresa: “Foi realmente algo inesperado. Naquele momento, eu fui guiado pela minha fé, alcancei uma luz ali e consegui fazer o resultado. O apoio do treinador Moisés ali junto coma gente também foi fundamental. Fiquei realmente feliz porque era algo que eu não esperava, pude ver que realmente tenho potencial e capacidade para seguir firme no arremesso e agora vamos seguir trabalhando para as competições internacionais”, disse Nelson Henrique, vice-campeão no arremesso de peso.

 

 

 

19 de maio de 2015

Prefeitura Municipal de Lorena



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973