Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

PROGRAMA VIZINHANÇA SOLIDÁRIA CRESCE EM TAUBATÉ.


.

Mais um bairro aderiu na tarde de sabado (01), ao Programa Vizinhança Solidária. Foi a vez do Jardim do Sol, com a participação de 5 ruas, cerca de 200 casas e 800 pessoas atingidas pelo programa. Hoje foi dia de entrega das placas e início oficial do projeto no bairro. 

 

 

O Programa estreita os laços e gera a união dos moradores, com o intuito de prevenir furtos, roubos na vizinhança, onde a qualquer movimento ou atitude suspeita no bairro, os moradores atentos, acionam a Polícia Militar.

 

O Programa Vizinhança Solidária, aposta na integração entre vizinhos e forças de segurança para combater a criminalidade, tendo como elo de ligação um líder comunitário que tem acesso direto com a Polícia Militar da região, reduzindo assim o índice de crimes em até 80% nos bairros que já aderiram ao Programa.

 

 

Participam do programa os bairros: Campos Elísios, Jd Maria Augusta, Av. Itália no bairro Independência, Jd Continental I e II e San Marino.

 

Para os interessados em aderir ao programa, a Polícia Militar recomenda que a comunidade se organize e que as lideranças procurem as bases da Polícia Militar para agendar reuniões para palestras de conscientização e mais informações.

 

#podeconfiarpmesp

 

Fonte: CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973