Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Parceiros

Mesmo após polêmica, comunidade ainda compartilha fotos íntimas do Photobucket


A comunidade do fórum virtual Reddit, na qual os usuários se aproveitavam de falhas de segurança no serviço Photobucket

A comunidade do fórum virtual Reddit, na qual os usuários se aproveitavam de falhas de segurança no serviço Photobucket, de armazenamento de fotos na nuvem, para compartilhar imagens de mulheres nuas na rede ganhou atenção de sites de todo o mundo. E, consequentemente, recebeu um alerta de que violava as regras do fórum e do serviço de hospedagem de fotografias. Depois de tanta polêmica, um aviso de que ela seria fechada foi emitido pelos donos. Mas não foi bem isso o que aconteceu.

 

Fotos íntimas vazadas no Photobucket (Foto: Reprodução)
Fotos íntimas vazadas no Photobucket (Foto: Reprodução)
 

 

O usuário “mechesh”, um dos moderadores da página, publicou no fórum um e-mail que recebeu de administradores do Photobucket. No comunicado, o serviço de imagens comunicou que se o subreddit não fosse tirado do ar os responsáveis legais poderiam arcar com processos na Justiça. Com medo de possíveis desdobramentos do caso, os responsáveis pelo “photobucketplunder” apagaram a comunidade.

 

 

“Estamos apagando a comunidade devido a um pedido oficial feito pelo Reddit”, escreveu a equipe de moderação.

 

No entanto, o site Gawker apurou que houve apenas uma mudança de endereço. Eles retiraram o nome Photobucket do subreddit e criaram o “photoplunder”. A tentativa é evitar problemas judiciais com a página de hospedagem de fotos. A comunidade mal foi criada e já é um sucesso, com milhares de assinantes. As fotos são pegas por um método chamado “fuskering” ou “fusking, que usa um software para “adivinhar” possíveis nomes de imagens e identificar estes links.

 

Fonte: techtudo



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973