Parceiros

Novela Saramandaia


Resumo do próximo capítulo

Novela Saramandaia: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Saramandaia que Laura chega com Risoleta à fazenda Rosado, e Helena teme que a neta se revolte contra ela. Aparadeira expulsa Gibão do cortejo de dona Redonda. No capítulo 048, quinta-feira, 12 de setembro – Vitória e Zico se beijam. Encolheu se convence de enterrar a esposa. Aristóbulo afirma a Risoleta que vai ajudá-la com sua filha. Zico decide tentar se aproximar de Zélia. Candinha resolve contar a verdade para a bisneta sobre Risoleta. Stela combina sua fuga com Tiago. Tibério descobre os planos de seu neto e fica orgulhoso. Laura convence Risoleta a impedir Zico de mandar Stela para longe de Saramandaia. Candinha e Helena descobrem um grande formigueiro dentro de casa. Firmino vai atrás de Stela. Zico fala para Vitória que não pretende aceitar o romance de sua neta com Tiago. Firmino persegue o carro de Tiago e Stela, que capota causando um grave acidente. Laura chega com Risoleta à fazenda Rosado, e Helena teme que a neta se revolte contra ela. Aparadeira expulsa Gibão do cortejo de dona Redonda. Laura confirma a Helena que Vitória é a amante de Zico. Lua teme que Zélia saiba o que aconteceu com Tiago. Aparadeira pede ajuda a Fifi para separar Gibão de Marcina. Zico vai à fazenda dos Vilar, e Pedro o ameaça.

Saramandaia Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Notícias

Vitória despista Helena à espera de notícias de Zico no hospital

No capítulo 049, sexta-feira, 13 de setembro – Vitória impede Pedro de atirar em Zico. Risoleta conta sua história para Aristóbulo. Pedro esquece da presença de Tibério e revela que Zico é avô do filho de Zélia. Candinha pede para Laura escrever uma mensagem para Stela pedindo para ela voltar. Vitória avisa a Tibério que contará para Zélia sobre Zico, depois que seu neto nascer. Cazuza discute com Aparadeira. Aristóbulo pede Risoleta em casamento. Encolheu ouve a risada de Redonda e todos ficam apreensivos. Aparadeira pensa em armar contra Gibão. Helena afirma a Zico que se vingará dele e de Vitória. Pupu e Belisário parabenizam Aristóbulo e Risoleta pelo casamento. Gibão e Marcina namoram. Zico não percebe o desinteresse de Carlito em seus planos políticos. Uma flor nasce no local onde Redonda explodiu, e Encolheu fica emocionado. Aparadeira faz uma cópia da chave da loja de Gibão. Vitória tenta tranquilizar Zélia. Risoleta avisa a Vitória que o carro de Helena está indo em sua direção.

 

No capítulo 050, terça-feira, 17 de setembro – Helena desiste de atropelar Vitória. Vitória afirma a Risoleta que seu pai não acabou com Zé Mário. Gibão vê Firmino atentando contra Zé Mário e Vitória e Risoleta decidem esclarecer com Zico. Tibério pede para Pedro ajudá-lo a levantar da cadeira. Vitória força Zico a confessar que ele foi o responsável pela morte de Zé Mário. Zico se revolta contra Risoleta e Gibão. Tibério vai ao encontro de Candinha. Uma tempestade elétrica se aproxima da cidade. Tibério e Candinha se transformam em uma só árvore. Um raio cai sobre a casa de Aristóbulo, e o corpo de Belisário aparece na sala. Um raio atinge Encolheu no momento em que ele beija a flor da praça e a mesma cresce exageradamente. Aristóbulo afirma a Risoleta que vai ajudá-la a prender Zico.

No capítulo 051, quarta-feira, 18 de setembro – Cazuza sente o coração sair pela boca com a proposta de Carlito e Risoleta. Encolheu se recusa a deixar qualquer pessoa se aproximar de sua flor de Dona Redonda. Vitória sofre com a ausência de Tibério. Helena sai de casa e vai morar na pensão de Risoleta. Fifi fica com medo do plano de vingança de Aparadeira contra Gibão. Rochinha cuida de Zélia. Lua pede para Encolheu arrancar a flor da praça. Aristóbulo não acredita que Pupu e Belisário dançaram durante a tempestade elétrica. Rochinha descobre o envolvimento de Laura e Carlito.

 

No capítulo 052, quinta-feira, 19 de setembro – Zico conta para Firmino que o crime que eles cometeram no passado foi descoberto. Helena pede perdão a Risoleta. Laura tenta se explicar para Rochinha. Fifi conta o plano de Aparadeira para Cursino e Totó. Cazuza ajuda Gibão a se livrar do flagrante armado por sua esposa. Zico tenta convencer Vitória a apoiá-lo. Cazuza sai de casa, e Aparadeira fica inconsolável. O gavião de Gibão entra no quarto de Lua e observa Zélia. Carlito chama Laura para ir embora da cidade com ele. Laura conta para Zico sobre seu envolvimento com Carlito e avisa ao pai para tomar cuidado com o afilhado. Gibão estranha o comportamento de seu gavião. Zélia entra em trabalho de parto. O filho de Zélia nasce e Aparadeira fica perplexa com a aparência da bebê.

No capítulo 053, sexta-feira, 20 de setembro – Aparadeira conta para Rochinha que o bebê de Zélia tem asas. Cazuza sente ciúmes de Risoleta com Aristóbulo. Gibão revela suas asas para a família. Marcina conta para Cazuza que precisou mentir para que Aparadeira guardasse o segredo da família de Lua. Zélia, Lua, Leocádia, Vitória e Gibão ficam encantados com o bebê. Pedro tenta arrancar a flor da praça, mas Encolheu não permite. Cazuza grava sua conversa com Zico. Zélia e Lua temem por seu filho. Zico culpa Risoleta por sua ruína. Cazuza e Aristóbulo pedem para Gibão ajudá-los a denunciar Zico. Lua, Zélia, Vitória e Leocádia ficam nervosos com a rejeição do bebê ao leite materno. Dora vê Risoleta entrar no carro de Zico e avisa a Aristóbulo. Risoleta foge de Zico, que a ameaça.

 

Fonte: Saramandaia, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos



Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973