Parceiros

Roteirista de Lanterna Verde é contratado para nova adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente


Michael Green também está envolvido com a sequência de Blade Runner e o filme do Flash.

O projeto da nova adaptação do clássico literário Assassinato no Expresso do Oriente, de Agatha Christie, estava tão parado que parecia morto, mas voltou a se mexer! Michael Green -  roteirista de EverwoodLanterna Verde e dos ainda inéditos Blade Runner 2Prometheus 2 e The Flash - foi contratado para escrever o roteiro do filme.

 

A Fox adquiriu os direitos cinematográficos da obra em 2013 e colocou Ridley ScottSimon Kinberg e Mark Gordon na produção, mas por algum motivo a coisa não andou. Até agora. A trama é sobre o assassinato de um passageiro do Expresso do Oriente no meio da noite. Parado por causa de uma tempestade de neve, o trem tem a bordo um investigador, Hercule Poirot, que começa a investigar tudo e todos para solucionar o crime.

 

O mistério ganhou os cinemas em 1974, em Assassinato no Orient Express, dirigido por Sidney Lumet. O elenco estrelar tinha Albert FinneyLauren BacallJacqueline BissetJean-Pierre CasselSean ConneryAnthony PerkinsMartin BalsamVanessa Redgrave e Ingrid Bergman - que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel.

 

A nova versão ainda não tem diretor.

 

Fonte: Taiani Mendes

Adoro Cinema



Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973