Parceiros

Kristen Stewart deixa elenco de seu próximo filme após traição, diz site


'Cali', do diretor Nick Cassavetes, seria o novo trabalho da atriz americana. 'Muito envergonhada', ela também cancelou ida a première de 'Na estrada'

 

A atriz Kristen Stewart abandonou o elenco "Cali", o que seria seu próximo filme, e cancelou sua participação na première de "Na estrada", que acontecerá em Londres em breve, por estar "muito envergonhada" de aparecer em público após trair Robert Pattinson. As informações são do site do "Daily Mail".

A ser dirigido por Nick Cassavetes (de "Diário de uma paixão" e "Alpha dog"), "Cali" contará a história de dois amantes que decidem fugir após venderem cocaína falsa. Além de atriz, Stewart também seria produtora do longa.

Uma fonte disse ao site RadarOnline que "Kristen não irá ao tapete vermelho de 'Na estrada'. Ela está muito evergonhada de mostrar sua cara em público no momento. Após tudo que foi dito e após a revelação de que ela traiu Robert com o diretor Rupert Sanders, ela está assustada".

Outro motivo para a atriz não ir a première é que o evento contará com a presença de Tom Sturridge, um dos melhores amigos de Pattinson. "Ele é muito próximo a Rob, e Kristen acredita que seria estranho promover o filme no tapete vermelho ao lado dele". Além disso, ela teme que sua presença tire o foco do público no longa de Walter Salles.

 

Fonte:G1



Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973