Parceiros

A PARTILHA


Miguel Falabella dirige peça com grande elenco

 

 

A peça, cuja estreia aconteceu há 20 anos, se tornou um clássico contemporâneo que já foi montado em mais de 12 países. A montagem original permaneceu em cartaz por seis anos e foi vista por mais de um milhão de espectadores. A trama conta a história de quatro irmãs que se reencontram no velório da mãe e repassam suas próprias histórias a partir do fatídico acontecimento.

A tijucana Selma (Patricya Travassos) é a irmã mais conservadora e vive um casamento tedioso com um militar; Regina (Susana Vieira) é liberada, esotérica e tem uma visão "alto astral" da vida; Lúcia (Arlete Salles) abandonou um casamento convencional e o filho para viver um grande amor em Paris; e Laura (Thereza Piffer), a caçula, revela-se uma intelectual sisuda e surpreende as irmãs com suas atitudes, sobretudo quando se assume homossexual. As quatro mergulham no passado e deixam vir à tona as diferenças e afetos em uma jornada emocionante, repleta de humor e ironia. 

Miguel Falabella  comanda a direção do espetáculo desde o início. “Essa peça foi modificadora da vida de todos nós. Estávamos saudosos daquele momento e o reencontro tem sido uma grande alegria. O bacana é podemos lançar um olhar mais maduro sobre o texto. Estou partindo do zero, dirigindo uma nova peça. Mantemos o frescor, mas com a experiência de reencontrarmos velhos conhecidos e celebrar”, exalta Falabella.

 

A Partilha
Teatro Oi Casa Grande
Tel.: (21) 2511-0800
Quinta às 21h; sexta e sábado, às 21h30; domingo às 19h
Espetáculo não recomendado para menores de 12 anos
Em cartaz até 30/09/2012

 

Fonte:G1



Cadastro
Receba em seu e-mail onde ocorrerão as melhores baladas.
  
Horóscopo
Descubra o que os astros reservam para você.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você esta achando administração da presidente Dilma Rousseff
Ótimo
Bom
Péssimo
Regular
Publicidade
Fale conosco
E-mail: jornal.coruja@hotmail.com
Cel. 12 98271-4123 / 12 98289-6973